AGROSEMINÁRIO BRASÍLIA

O AgroSeminário Brasília tornou-se uma agenda prioritária na capital federal para as lideranças que pensam o futuro do agronegócio brasileiro nas esferas governamentais, no legislativo, no setor rural e no âmbito acadêmico e da pesquisa.

Com um público formado por Lideranças do Agronegócio Nacional, Entidades Setoriais, Federações, Sindicatos Rurais, Universidades, Embaixadas, Instituições Financeiras, Pesquisadores e Midia Especializada.     

Diferencial: Evento fechado, exclusivo para líderes do agronegócio, entidades setoriais e mídia especializada.

Sobre a Edição 2017

Estiveram presentes instituições representativas do setor como o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, FAO/ONU, Ministério do Desenvolvimento Social, Ministério de Ciência e Tecnologia, Ministério do Meio Ambiente, Sistema Financeiro, Banco do Brasil, BID, Banco Mundial, Banco Central, EMBRAPA, Pesquisadores, Embaixadas, Federações da Agricultura, Entidades Setoriais entre elas APROSOJA, ABRAMILHO, CNA, ABPA, OCB, corporações como a SYNGENTA e todos convergiram para a necessidade de um trabalho conjunto entre governo, empresários, entidades setoriais, academia, pesquisadores para encontrarmos as melhores estratégias e soluções mais eficazes na gestão sustentável dos recursos naturais. O evento construiu uma oportunidade de interlocução com diversas autoridades e especialistas, reunidas para debater este tema capital, no desafio de conciliar produtividade com sustentabilidade para garantir o protagonismo do Brasil como um dos maiores produtores de alimentos para o mundo. 

Central de Atendimento I-UMA

Telefone: 51 3224 6111 3239-8958

Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00

E-mail: i-uma@i-uma.edu.br

Av. Ipiranga, 40 Sala 1804 Trend Offices Bairro: Praia de Belas | Porto Alegre/RS | Brasil
CEP : 90.160-090


Copyright 2017. © Instituto Universal de Marketing em Agribusiness – I-UMA Direitos Reservados - All Rights Reserved - Proibida a cópia e reprodução total ou parcial por qualquer meio ou processo, sem autorização expressa do I-UMA. A violação dos direitos autorais caracteriza-se como crime incurso no art. 184 do Código Penal, assim como nos arts. 105 e 108 da Lei 9.610, de 19/02/1998.