top of page

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 12º AGRIMARK BRASIL

No dia 4 de novembro, o I-UMA (Instituto de Educação do Agronegócio) estará reunindo na 12ª edição do AGRIMARK BRASIL expoentes estratégicos do agribusiness para debater as novas tecnologias que estão impactando a produção sustentável de alimentos.

Na tarde de talk show mediado pelo presidente do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Odacir Klein, no Salão Nobre da Federasul, o presidente da instituição, José Américo da Silva, estará recebendo convidados para debater “A Modernização no Agronegócio e o Impacto das Novas Tecnologias na Produção Sustentável de Alimentos”.

“É fundamental que todas as instituições do segmento – públicas e privadas e também o meio acadêmico – pensem no tema como uma oportunidade de negócios e de busca de tecnologias que possam atender o grande desafio do século, que é aumentar em 70% a produção agrícola nos próximos 40 anos”, afirma José Américo, presidente do I-UMA.

No seminário, o Ministro de Estado da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, será provocado a conversar com a plateia formada por lideranças de instituições âncoras da agricultura e do meio ambiente, entidades rurais, setor acadêmico e da pesquisa e tecnologia sobre o rigor cientifico dentro do processo do desenvolvimento do agronegócio brasileiro, considerando quatro pilares: a saúde, o meio ambiente, a agricultura e a sustentabilidade.

Já o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS, Ernani Polo, será ouvido sobre o programa de gerenciamento de solos e o avanço da irrigação na produção sustentável do agronegócio gaúcho.

A programação incluí outras autoridades no assunto como a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS, Ana Pellini, o vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira, o diretor para Assuntos Corporativos da Syngenta Brasil, Pablo Casabianca, e os presidentes da OCERGS, Vergílio Frederico Perius, da SLC Agrícola, Eduardo Silva Logemann, da FEDERARROZ, Henrique Osório Dornelles, da EMATER/RS, Clair Tomé Kuhn, da COTRIJAL, Nei César Mânica e do BRDE, Odacir Klein.

O encontro tem o patrocínio da SYNGENTA, apoio do Badesul, CMPC Celulose Riograndense, Emater RS, Juntos para Competir (Farsul, Senar e Sebrae) e como instituições parceiras a Revista Agro DBO, Agrolink, Brasil Agro, Canal Rural, Revista Dinheiro Rural, Federasul, Revista Press Agrobusiness, Sescoop/RS, Spinelli e ACPA.

Serviço O quê: 12ª Edição do Agrimark Brasil — A Modernização no Agronegócio e o Impacto das Novas Tecnologias na Produção Sustentável de Alimentos Quando: 4 de novembro (sexta-feira), das 13h30 às 17 horas Onde: Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17 – 4º andar) Informações: (51) 3224.6111 – Gratuitas e antecipadas pelo agrimark@i-uma.edu.br ou no site www.agrimark.com.br.


Fonte: Revista Press

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page