top of page

12º Agrimark Brasil

Com edição anual o AGRIMARK Brasil - Seminário Brasileiro de Marketing no Agronegócio está na agenda dos principais formadores de opinião e executivos que atuam no agronegócio brasileiro e na mídia especializada. Considerado um dos mais privilegiados espaços para o diálogo, exposição de ideias, tendências, ações e projetos ligados ao desenvolvimento do Estado e do País. Promovido pelo I-UMA (Instituto de Educação no Agronegócio).

12º AGRIMARK BRASIL – Seminário Brasileiro no Agronegócio que será realizado no próximo dia 04 de novembro em Porto Alegre/RS e terá com temário “A Modernização no Agronegócio e a Relevância das Novas Tecnologias na Produção Sustentável de Alimentos”, mostrando as perspectivas tecnológicas e de produção de alimentos.

A Solenidade de Abertura Oficial deste Talk Show será às 14h, no Salão Nobre da FEDERASUL. Para tratar desta temática de interesse nacional, a edição 2016 contará com as presenças de instituições âncoras da agricultura e do meio ambiente, empresários, entidades rurais, da pesquisa e da tecnologia com a imprensa especializada.


Fonte: Jornal Entreposto

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page